Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

DICAS SOBRE SELEÇÃO DE NÚMEROS

Muitos jogadores selecionam seus números de maneira desfigurada e desorganizada. Eles são destinados a perder até mesmo antes de serem sorteados. Por somente saber as combinações e fórmulas a evitar, você terá vantagem. sobre tais jogadores
Há jogadores que gostam de apostar o número que deu a outra pessoa um grande prêmio e por fazê-lo tal, estão quase garantidos de não ganhar. É por isso que de acordo com probabilidades matemáticas, os seis números premiados da lotto 6/39 por exemplo se repetirá somente uma vez em cada 73.815 anos!!! Esses cálculos devem também responder uma pergunta que sempre me fazem “Devo manter apostando o mesmo grupo de números todas as semanas porque podem ser sorteados algum dia?” A resposta é somente se você achar que viverá por 73.815 anos!!
Nas loterias estaduais (EUA) de somente um estado, mais de 10.000 cartões são apostados com os números 1-2-3-4-5-6. Até mesmo caso esses números viessem a do sorteio, quanto daria $1 milhão a ser dividido entre 10.000 ganhadores? (E no Brasil não é muito diferente).
Um método muito popular entre apostadores é fazendo gráficos dos quais não usam imaginação ou técnica. Eles selecionam seus números através de desenhos nos cartões, marcando os números numa linha direta ou cruzando para cima ou para baixo. Esses tipos de combinações tem sido apostados em mais de 150.000 cartões por somente um sorteio!!

Outro método popular que usam é o jogo de múltiplos, especialmente 5-10-15-20-25-30. Esses números são apostados em um mínimo de 25.000 cartões em cada sorteio. Se esses números fossem sorteados com $3.000 milhões, cada ganhador receberia um pagamento de $72.
A maioria dos apostadores gostam de jogar o calendário tal qual datas de aniversário. Isto significa que os números mais apostados são de 1 a 31. E a maioria e jogos espalhados pelo mundo são de 40 ou mais números. Se você aposta somente nos números do calendário, estará dividindo o primeiro prêmio com mais outros 45 ganhadores. Isso se passou em Nova Iorque em 24 de setembro de 1983. O New York Lotto, fez o sorteio e o número mais alto foi 30. Houve 46 ganhadores dividindo o primeiro prêmio. Na noite do sorteio cada um dos 46 ganhadores pensou que ele ou ela tinha ganho o prêmio de 6 milhões. No dia seguinte, depois dos resultados apurados, os 6 milhões de prêmio encolheu para um pagamento singular de $62.000 para cada um dos 46 ganhadores!
Não estou dizendo que você não deva apostar seus números pessoais, especialmente se você sente que podem lhe dar sorte. Mas recomendo que aposte alguns números mais altos, em caso sejam sorteados, você ganhará um prêmio de maior valor.
A maioria dos apostadores tem a tendência de apostar números baixos. Isto é óbvio quando você vê constantemente baixos prêmios serem pagos quando quatro ou mais números estão na classe dos números baixos. Quando vejo qualquer grupo de números sorteados posso quase advinhar o que será pago por cada categoria.

Diretores de loteria na TV sugerem a apostadores que apostem em seus aniversários e datas comemorativas, tais quais números do calendário, porque não querem ver o primeiro prêmio ser ganho. Eles querem ver o primeiro prêmio rolar e crescer com milhões de cartões perdidos. Só assim eles poderão fazer a propaganda de um novo prêmio milionário a cada sorteio.
Os prêmios são sempre altos, quando números mais altos são sorteados, porque menor quantia de apostadores estarão dividindo o grande prêmio. Note que os prêmios acumulados normalmente ocorrem quando os números sorteados são mais altos do que os normais.

Agora que você sabe muitas dicas em o que não fazer, vamos olhar em alguns métodos construtivos, que você pode usar para começar a acertar as lógicas e coletar os grandes prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário