Páginas

sábado, 21 de novembro de 2015

JOGANDO PARA ACERTAR

·       JOGANDO PARA ACERTAR

     Neste momento, você pode estar se questionando: “se todas as pessoas que apostam nas loterias em todo o Brasil fizerem uso desta apostila, o número de ganhadores aumentaria e, conseqüentemente, o valor dos prêmios seria irrisório e insignificante”.       
    Ocorre que, sempre haverá milhões de perdedores em todo o país que nunca tomarão conhecimento dos sistemas, métodos e estratégias aqui contidos. Jamais irão ganhar, pois não aplicam nos jogos as técnicas adequadas.
    Nesta apostila - como já dissemos - você aprenderá as várias fórmulas e sistemas os quais poderá pôr em prática imediatamente. Aprimorando, assim, as suas técnicas para ganhar vários prêmios.
    Tal qual em um jogo de cartas - que o bom jogador combina as chances e as técnicas – também o mais técnico jogador de Loteria aproveita melhor as vantagens acima dos menos preparados.
    O jogador bem estudado sobre o assunto pode organizar os números por meio de diferentes sistemas, direcionando as suas chances e quebrando a supremacia da lógica.
     Muitos são os que apostam em corrida de cavalos. Contudo, não o fazem antes de saber o histórico de vitórias de cada eqüino e o valor dos prêmios pagos aos acertadores. Portanto, um jogador de Loteria deve estudar os números sorteados nos concursos anteriores para ter condições de projetar o futuro. Isto é, basicamente, o que estamos mostrando aqui.
    Os analistas das bolsas de valores fazem o mesmo: eles estudam os valores das ações no passado, para determinar o preço no futuro e reduzir a desconfiança dos cotistas. Dão a este procedimento o nome de ANÁLISE TÉCNICA.
     Dentro da Loteria de números, nós analisamos as ações passadas dos números sorteados. Isto dá uma perspectiva do que é provável de acontecer ou não.
    Na extensiva análise de vários jogos de Loteria, nós aprendemos que na MEGASENA, por exemplo, é quase impossível ser sorteados seis números consecutivos, tais como 17,18,19,20,21 e 22, porque nunca aconteceu antes.
    Também seria muitíssimo improvável que – em qualquer loteria - a combinação de números sorteados em um concurso, se repita em outro.
    A lógica é igual para qualquer grupo de números a serem sorteados. Mas esta probabilidade varia muito.

    Os métodos desta apostila ensinam – entre outras coisas - a selecionar os números que tenham as maiores probabilidades matemáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário